in jogos

Bubble Shooter: nosso jogo bubble de bolinhas coloridas favorito

O jogo de bolinhas bubble é um dos mais populares e também dos mais conhecidos pelo mundo inteiro. Nestes anos todos, este conseguiu com que imensa gente de várias idades ficasse viciadas neste jogo, apesar deste ter tido como objetivo ser apenas para crianças. Quando este foi lançado no ano de 2001, este tinha apenas compatibilidade apenas no Windows. No entanto, visto que este foi ficando cada vez mais popular e tendo mais abrangência, começaram a surgir imensas versões online grátis, em imensos websites, em versão Flash.

Este tem várias bolinhas que estão na tela de maneira aleatória e são bem coloridas. Estas podem ser de cor verde, amarela, azul, etc. e a pessoa tem de juntar 3 ou mais para que as que têm cor igual possam explodir, ganhando assim mais pontos. A cada passar de nível, irão haver mais cores, o que tornará mais complicado o jogo, mas também mais desafiante para a pessoa.

jogos de bolas coloridas

Bubble Shooter é o mais popular jogo de bolas coloridas da atualidade (de longe!)

Por baixo existe uma seta apontando para a bola para que o jogador consiga atingir as bolas que têm a mesma cor da que está na seta – que se move conforme o jogador queira.

Há também várias versões onde esta seta não existe, o que torna o trajeto da bolinha mais complicado de prever e pode mesmo ser muito mais difícil de ganhar o jogo, simplesmente por essa razão.

A pontuação total será a que mostra a quantidade de bolinhas a pessoa conseguiu rebentar. Obviamente que, quantas mais a pessoa conseguir explodir, mais pontos terá no final. Pode sempre haver bônus, dependendo da quantidade de bolas.

É um dos jogos de bolhas mais simples e praticamente não existem quaisquer regras, e é mesmo por essas razões que os jogadores adoram este jogo e não param de o jogar. Foi lançado com o intuito de ser jogado por crianças, mas todas as pessoas acabaram por gostar de jogar, em especial quem tem 35 anos. É uma ótima maneira das pessoas descontraírem e se divertirem. Nos dias de hoje existem várias maneiras de se jogar este joguinho, já que pode fazê-lo online ou até no celular. Há imensas versões que estão baseadas no original. O jogador tem de ter paciência, já que nos níveis mais elevados, poderá perder. É por isso que tem de ter uma estratégia para que seja mais fácil – ou para que seja possível – passar de nível.

É recomendado aos iniciantes que joguem apenas a partir do 1º nível, de forma a se habituarem a este jogo. Não é difícil nem requer imensa atenção por parte do jogador, mas assim será mais fácil construir uma estratégia. Esta pode ajudar a pessoa a explodir uma quantidade enorme de bolinhas mais rápido, o que resulta em mais pontos.

Se nunca jogou bubble shooter deveria mesmo fazê-lo. Na internet existem várias versões gratuitas de excelente qualidade como aqui neste site http://bubbleshooter.eco.br/ . Pode também baixar este jogo para o smartphone ou para o desktop.